Ministro celebra momento do Turismo no Brasil: “agora é prioridade”


O ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio comemorou o que diz ser mais uma vitória do turismo brasileiro. Durante cerimônia do voo inaugural da Norwegian entre Brasil e Reino Unido, no RIOgaleão, na noite deste domingo (31), o titular da pasta afirma que o País vive um momento liberal o que facilita a chegada de companhias aéreas como a Norwegian no Rio de Janeiro.

“Barreiras foram quebradas. Agora o Turismo é prioridade. Começamos com a isenção de vistos para os Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália e agora a chegada de voos low-costs. Vamos fazer de tudo para que outros cheguem e para que a Norwegian amplie ainda mais seus destinos no País”, exalta Marcelo Álvaro Antônio.

O ministro afirma ainda que todas as medidas que serão tomadas terão como objetivo impulsionar a economia do País. “Em breve, espero comemorar novos acordos, como o deu Céus Abertos. Será um marco para a economia brasileira”, ressalta.

Questionado pelo Brasilturis sobre a possibilidade de Paulo Senise ser o novo presidentedo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), após a exoneração de Tete Bezerra. O ministro confessa que o nome do futuro ocupante do cargo ainda está em análise com o presidente Jair Bolsonaro. “Iniciamos a discussão com o presidente, mas ainda não definimos. No entanto, em poucos dias vamos apresentar”, garante Marcelo Álvaro Antônio.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon