Rio vai sediar conferência inédita sobre turismo na América Latina

Nos dias 2 e 3 de dezembro deste ano, a cidade do Rio de Janeiro vai receber, pela primeira vez, uma conferência no Brasil, organizada pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) e pela Organização Mundial do Turismo (OMT), para discutir a promoção do turismo da América Latina.

 

“Vamos fazer o primeiro evento dedicado às Américas, como utilizar a inovação e ajudar a desenvolver o turismo na região. Será uma grande oportunidade para aprender e compartilhar experiências e fortalecer também o Brasil como destino turístico”, disse Teté Bezerra, presidente da Embratur.

 

O encontro terá a participação de autoridades do setor de diversos países da região. Ainda sem nome, o evento será dedicado a discutir melhorias nas práticas de promoção turística de destinos latino-americanos no mercado internacional. Entre os assuntos abordados estarão novas técnicas de vendas focadas no marketing digital.

 

 

A data e o local do encontro foram definidos após uma reunião, em Berlim, entre Teté Bezerra, da Embratur, além de uma delegação brasileira, e o secretário-geral da OMT, Zurab Pololikashvili, durante a ITB, feira de turismo internacional – um dos maiores da Europa, que conta com dez mil expositores de mais de 180 países.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon