Que tal ver seu rosto estampado na fuselagem de um Boeing 737? Companhia aérea sul-africana vai escolher seis pessoas para decorar aviões

April 27, 2018

RIO - A Kulula Airways, uma empresa aérea de baixo custo da África do Sul está procurando seis rostos para estampar seus Boeings 737. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode participar do concurso e os vencedores terão as faces ina fuselagem por, no mínimo, uma semana. A companhia voa para destinos na própria África do Sul e em cidades do Zimbábue, Zâmbia, Namíbia, Ilhas Maurício e Quênia. As inscrições estão abertas até o próximo dia 30.

Para participar, os candidatos devem entrar no site faceonaplane.kulula.com e enviar uma foto com uma expressão "engraçada ou maluca", como explica o texto de inscrição. Depois de escolhida a imagem, é possível ver um vídeo com a simulação de como o rosto ficará na fuselangem. Os vencedores receberão ainda duas passagens ida-e-volta para qualquer destino da Kulula.

Se você não for escolhido para ter o rosto nas alturas, ainda há chances de ganhar o prêmio: a empresa vai sortear cinco bilhetes de ida-e-volta entre todos os candidatos.

 



 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon