Buscar
  • POR O GLOBO

Cinco apps que ajudam na hora de arrumar a mala


uPackinglist: categorias diversas

O melhor do app é a diversidade de categorias para separar o que vai dentro da mala, de acordo com o tipo de viagem. Também é possível marcar se o item escolhido já foi guardado na mala ou não. Apenas para Android

PackPoint: viajantes frequentes

Foto: Divulgação

O algoritmo elabora um “perfil de viajante” e, a partir daí, sugere opções de bagagens semiprontas, por exemplo, considerando o que já foi levado pelo usuário. Indicado para viajantes frequentes. Para iOS e Android.

Packing List: para detalhistas

Foto: Divulgação

Além de organizar a mala a ser despachada, o app separa tudo aquilo que deve ir na bagagem de mão, como remédios, documentos e eletrônicos. Também considera o peso de cada item para saber se tudo cabe. Para iOS e Android

Mala de Viagem: muitas

Foto: Divulgação

O aplicativo é ideal para quem não consegue levar pouca coisa. Com ele, você consegue organizar em que mala vai cada item. É possível “criar” até quatro malas despachadas, além da de mão. Disponível para Android.

Pack the Bag: mais informação

Foto: Divulgação

A ferramenta tem praticamente todas as funcionalidade das demais, mas nela também dá para incluir outras informações, como reservas de hospedagem e passagens aéreas, além de atrações turísticas. Disponível para iOS.


65 visualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon